luis_felipe Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Boa noite, uma abelha picou a patinha da minha calopsita, está muito vermelho e inchado, ela não está apoiando a pata no chão. Oque devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamyres Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Precisa levar no veterinário. A princípio eu deixaria ela aquecida e observaria o comportamento. Não sei se eles possuem reações alérgicas a abelhas, mas é bom levar no vet sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roknopf Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Olá Luis, você verificou se o ferrão da picada ainda esta na patinha? Sou novata na área, mas já ouvi dizer que pode-se passar um pouquinho de nebacetin, alguém aqui no fórum mais experiente certamente irá confirmar. Cebola para humanos é um ótimo anti inflamatório natural para picadas de abelha, mas não faço a menor ideia se pode colocar na patinha dela. Quando fui picada, coloquei um pedacinho de cebola em cima por alguns minutinhos e pronto, na hora já nem parecia que eu fui picada. O ideal é levar em um Vet. Boa sorte e nos de notícias de como ela esta. Beijos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Poste uma foto para termos idéia de como está. Eu recomendo levar ao vet imediatamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução luis_felipe Postado 22 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Tirei o ferrão e logo ela melhorou, acho que o ferrão que estava incomodando mais.. Du tudo certo, muito obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 22 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2015 Ai que bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.