Thiago Jesus Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Olá meu casal de calopsitas botaram 4 ovos já faz uns 12 dias e hoje eu percebi q havia 2 ovos na ant-sala e o resto dos ovos no sala,oque isso pode ser? É à primeira cria deles ambos são maduros e são um casal já vi eles copulando tbm queria saber se é normal os dois ficarem bastante tempo junto no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Boa noite!. Cada ave tem uma reação. O normal é eles se revesarem no ninho, mas não tem importância se eles passam juntos. Os ovos da ante sala estão sendo chocados?. Se não estiverem, faz a ovoscopia e se não tiver embrião, você poderá descartar os ovos. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Os meus ficaram juntos na choca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 E aí Thiago, dê notícias!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 27 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Olá Eles ainda estão chocando hoje faz 17 dias do primeiro ovo ainda estou a espera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Eles estão chocando os 4 ou só 2? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Cada casal se porta de uma maneira. É importante você saber que a primeira ninhada nem sempre vinga. Não importa a idade dos pais, a falta de experiência em posturas faz com que muitas vezes os ovos não vinguem. Lembre-se de que pode levar até 28 dias de choco para um filhote nascer então não descarte os ovos até o último ovo botado ter 30 dias de choco. Essa é uma dica valiosa. Quanto aos ovos na ante sala. Você pode deixar lá e ver o que acontece ou arriscar e colocar os ovos no lugar sempre que o casal desprezar um deles. Mas, como é a primeira vez do casal, pode ser que eles abandonem o ninho se você mexer nele. É sempre um risco, pois os ovos na ante sala tem grandes chances de não vingarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Jesus Postado 5 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 Olá tenho péssimas notícias hoje eu olhei os ovos e eles estavam podres vou tentar na próxima gostaria de saber quando eu volto a tentar de novo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 5 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 8 horas atrás, Thiago Jesus disse: Olá tenho péssimas notícias hoje eu olhei os ovos e eles estavam podres vou tentar na próxima gostaria de saber quando eu volto a tentar de novo? Bom dia!. Sinto muito!. Dê um tempo aí de uns 3 meses. Espere passar o inverno. O bebês sofrem muito no período do inverno. Tente no início do mês outubro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Thiago Jesus Postado 5 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 Ok muito obrigado por todos q me ajudaram Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.