jedecastro Postado 21 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2017 Pessoal, eu tenho um lutino intenso, bem, eu acho que é, ele é predominantemente amarelo, único lutino que vejo aqui que é praticamente todo amarelo, e comprei uma calopsita Albina fêmea, bem, vou explicar, os pais da fêmea albina é um macho arlequim cara branca, e a mãe é uma pérola branca, os pais do meu lutino não sei quais as mutações, só sei que os irmãos dele, tinham pérolas, arlequim e lutino ! Me ajudem a concluir qual serão os filhotes que podem nascer desse cruzamento ! Sei que lutino é dominante, mas ele porta umas mutações diferentes eu acho, e a fêmea tbm, será que podem nascer albinos, lutinos e até pérolas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Os lutino serão machos e fêmeas. Possivelmente vc terá alguns filhotes pérolas e Arlequins tbm e alguma surpresa. Muito lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jedecastro Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Obrigado pela sua resposta espero que nasça pérola e arlequim, aqui onde moro, as pessoas não vêem mais graça em lutino, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Pelo q li sobre os lutinos, os bem amarelos geralmente são lutinos-pérolas arlequins (parece ser o caso do seu). O cruzamento com uma lutino cara branca (sua albina), terão todos filhotes lutinos e podendo nascer albinos se o macho portar cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.