Helves boueres Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Boa noite ! Minhas calopsitas botaram 3 avós e começaram a chocar porém a 2 semanas atras a mãe morreu afogada E o pai abandonou os ovos então criei uma chocadeira e ontem nasceu o primeiro filhote porém ele não fica quieto e não dorme passa o tempo todo andando no ninho na chocadeira isto é normal? Já estou com medo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Então meu amigo se foi criado na chocadeira agora tem que o alimentar á mão, porque senão a ave vai morrer, Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Bom dia!. O filhotinho precisa ser alimentado. Como dito pela Maria Fernanda, você vai precisar alimentá-lo na mão. Papinha comprada própria para Calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helves boueres Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helves boueres Postado 3 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Meu filhote hj completa 15 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 4 minutos atrás, Helves boueres disse: Meu filhote hj completa 15 dias Parabénsssss!!! Ele está lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 3 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Vc tá colocando a luz direta neles pra eles se aquecerem pq pode ser isso a razão dele não ficar quieto MTA claridade, isso é se vc tá colocando né verdade, mas vai dar tudo certo abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.