MARIA APARECIDA BARBOSA Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 Olá, tenho calopsita de 1 mês e 15 dias, ela está sem forças nas pernas, o que eu faço? podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 2 horas atrás, MARIA APARECIDA BARBOSA disse: Olá, tenho calopsita de 1 mês e 15 dias, ela está sem forças nas pernas, o que eu faço? podem me ajudar? Leve sua calopsita o quanto antes num Veterinario especializado em Silvestres. Não tenho muita experiência, mas mesmo assim não podemos medicar a sua ave. Ela está se alimentando? Como estão as fezes? @Sandra Gomes @Meyre Kajita @Guilherme Carli. Podem dar alguma orientação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 (editado) 1 hora atrás, LRVN disse: Leve sua calopsita o quanto antes num Veterinario especializado em Silvestres. Não tenho muita experiência, mas mesmo assim não podemos medicar a sua ave. Ela está se alimentando? Como estão as fezes? @Sandra Gomes @Meyre Kajita @Guilherme Carli. Podem dar alguma orientação? Boa tarde!. Pode ser enfraquecimento. Ela está se alimentando bem?. Ajude com papinha da Alcon, dê bem morninha, quase frio. Para ela não ficar batendo o bico no chão, caindo e batendo o peito, coloque ela num pote raso tipo de banheirinha para calopsita forrada com maravalha. Dê a papinha, você pode enriquecer com uma gota de um suplemento com aminoácido que você compra em pet shop que é dado para cães. Se não resolver, leve-a no veterinário. Poste foto da calopsita. Editado 23 de Maio de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 É isso que a colega falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.