LRVN Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 @Ana Paula Tavares Feitosa, a gaiola você trocou por uma maior???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Tavares Feitosa Postado 25 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Ainda não Vou trocar assim que possível Tem como saber qual o sexo pelo ovo???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 algumas pessoas dizem q sim mas acho q é mito , da para ter uma ideia sabendo quem são os pais e os avós da psita , e vc trocou o fundo do ninho? se ainda não tente trocar logo para não arisca a vida dos futuros bbs , boa sorte amiga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Tavares Feitosa Postado 25 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Troquei sim o ninho coloquei papel toalha forrado no fundo e maravalha ficou xiqui kkkkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2017 Em 23/05/2017 at 16:37, Ana Paula Tavares Feitosa disse: Entendi vou tentar tirar do ninho pois o machinho não sai de dentro kkkk E outra coisa eu do para eles essa ração da foto um mix de frutas eles adoram mas a minha dúvida é seráque é boa???? Ou existe outros tipos de ração melhor para eles???? A marca é muito boa, se eles gostaram continue oferecendo, os meus só gostam da megazzo pm13 até comprei desta porém não gostaram, parabéns pelos futuros netinhos!! Em 25/05/2017 at 00:44, Ana Paula Tavares Feitosa disse: Ainda não Vou trocar assim que possível Tem como saber qual o sexo pelo ovo???? Alguns afirmam que não, mas pode ser mito ou sei lá, percebi aqui em casa que todos os ovos mais compridos geraram fêmeas e os redondos machos, sei lá, vai ver que foi coincidência.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Tavares Feitosa Postado 13 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Gente hoje dia 13/06 nasceu meu primeiro netinho aí que tudo estou muito feliz ..... A Lola colocou 6 ovinhos porém eles quebraram 2 restando somente 4 e hoje na hora que eles foram comer fui olhar dentro do ninho e para a minha surpresa um nasceu que maravilha estou super orgulhosa dos meu filhos Lola e erick. Olha aí na foto meu primeiro netinho... Bom agora dúvidas kkkkk.... Como devo proceder agora com o nascimento do bebê???? Tipo ração? Posso dar uma limpada no ninho? E quanto tempo eu posso tirar ele da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.