Jump to content

Postura do macho

Ana Paula Tavares Feitosa

Posts Recomendados

algumas pessoas dizem q sim mas acho q é mito , da para ter uma ideia sabendo quem são os pais e os avós da psita , e vc trocou o fundo do ninho? se ainda não tente trocar logo para não arisca a vida dos futuros bbs :$ , boa sorte amiga :D

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 23/05/2017 at 16:37, Ana Paula Tavares Feitosa disse:

Entendi vou tentar tirar do ninho pois o machinho não sai de dentro kkkk

E outra coisa eu do para eles essa ração da foto um mix de frutas eles adoram mas a minha dúvida é seráque é boa???? Ou existe outros tipos de ração melhor para eles????

IMG_20170523_163246595.jpg

A marca é muito boa, se eles gostaram continue oferecendo, os meus só gostam da megazzo pm13 até comprei desta porém não gostaram, parabéns pelos futuros netinhos!!

Em 25/05/2017 at 00:44, Ana Paula Tavares Feitosa disse:

Ainda não

Vou trocar assim que possível

Tem como saber qual o sexo pelo ovo????

Alguns afirmam que não, mas pode ser mito ou sei lá, percebi aqui em casa que todos os ovos mais compridos geraram fêmeas e os redondos machos, sei lá, vai ver que foi coincidência....

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...

Gente hoje dia 13/06 nasceu meu primeiro netinho aí que tudo estou muito feliz ..... A Lola colocou 6 ovinhos porém eles quebraram 2 restando somente 4 e hoje na hora que eles foram comer fui olhar dentro do ninho e para a minha surpresa um nasceu que maravilha estou super orgulhosa dos meu filhos Lola e erick. Olha aí na foto meu primeiro netinho...

Bom agora dúvidas kkkkk.... Como devo proceder agora com o nascimento do bebê???? Tipo ração? Posso dar uma limpada no ninho? E quanto tempo eu posso tirar ele da gaiola?

IMG_20170613_194425466.jpg

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.