jedecastro Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Pessoal, pode ser coisa da minha cabeça, é que na verdade eu fiquei intrigado, dei papa ao meu filhote de 34 dias, as 21:30 e quando foi 00h notei que tinha papa ainda, fiz uma massagem nela, e 01h notei que estava menor, fiz isso de novo 02h e quase não se via mais o papo, só que eu notei que o papo conforme eu passava mão, eu via algo meio amarelo com veias se movendo por baixo da pele, me falaram que isso são as contrações do papo, essa coloração do papo é normal tipo amarelinho, e o papo macio ou ele tenq ficar completamente seco? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Amigo. . . Relaxa, pois é normal! A cor e consistência são devidos ao tipo de alimentação, no caso a PAPA! Se vc está administrando na quantidade certa e respeitando os intervalos, não tem porque se preocupar. Se vc administrou a Papa às 21:30, seu filhote depois disso vai dormir e só na manhã seguinte vc voltará a oferecer a Papa. Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução jedecastro Postado 24 de Maio de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 9 minutos atrás, Aretuza disse: Amigo. . . Relaxa, pois é normal! A cor e consistência são devidos ao tipo de alimentação, no caso a PAPA! Se vc está administrando na quantidade certa e respeitando os intervalos, não tem porque se preocupar. Se vc administrou a Papa às 21:30, seu filhote depois disso vai dormir e só na manhã seguinte vc voltará a oferecer a Papa. Abraços Na verdade eu não ia dar a papa de madrugada, eu só fui olhar o papo dela como de costume e notei que 00h ainda tinha papa nele, e hoje de manhã eu notei o papo com uma cor amarelada e meio macio, não sei se é normal o papo vazio ser dessa cor com macio assim, é porque eu nunca tinha massageado para saber, eu notei que ele deu uma melhorada depois que dei as 06h água filtrada morna dei 3 ml e fiz massagem, o papo parece que deu uma melhorada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.