Jump to content

Papo

jedecastro
Ir para a solução Resolvido por jedecastro,

Posts Recomendados

Pessoal, pode ser coisa da minha cabeça, é que na verdade eu fiquei intrigado, dei papa ao meu filhote de 34 dias, as 21:30 e quando foi 00h notei que tinha papa ainda, fiz uma massagem nela, e 01h notei que estava menor, fiz isso de novo 02h e quase não se via mais o papo, só que eu notei que o papo conforme eu passava mão, eu via algo meio amarelo com veias se movendo por baixo da pele, me falaram que isso são as contrações do papo, essa coloração do papo é normal tipo amarelinho, e o papo macio ou ele tenq ficar completamente seco?

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Amigo. . . Relaxa, pois é  normal! A cor e consistência são devidos ao tipo de alimentação, no caso a PAPA! Se vc está administrando na quantidade certa e respeitando os intervalos, não tem porque se preocupar. Se vc administrou a Papa às 21:30, seu filhote depois disso vai dormir e só na manhã seguinte vc voltará a oferecer a Papa. 

Abraços 

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução
9 minutos atrás, Aretuza disse:

Amigo. . . Relaxa, pois é  normal! A cor e consistência são devidos ao tipo de alimentação, no caso a PAPA! Se vc está administrando na quantidade certa e respeitando os intervalos, não tem porque se preocupar. Se vc administrou a Papa às 21:30, seu filhote depois disso vai dormir e só na manhã seguinte vc voltará a oferecer a Papa. 

Abraços 

Na verdade eu não ia dar a papa de madrugada, eu só fui olhar o papo dela como de costume e notei que 00h ainda tinha papa nele, e hoje de manhã eu notei o papo com uma cor amarelada e meio macio, não sei se é normal o papo vazio ser dessa cor com macio assim, é porque eu nunca tinha massageado para saber, eu notei que ele deu uma melhorada depois que dei as 06h água filtrada morna dei 3 ml e fiz massagem, o papo parece que deu uma melhorada 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.