Valber Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Galera Boa tarde a alguns meses eu comprei essa calopsita mais até hoje não cheguei a um consenso sobre sua mutação. Na minha opinião não é um pérola pois não tem as pintinhas bem definidas como um pérola comum, e também não é um arlequim pois o arlequim não perde a marcação. a foto a seguir mostra como ele estava assim que comprei (a esquerda) e hoje depois de cerca de 8 meses (direita) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Se parece muito com um macho que eu tenho aqui! Vou chutar um Arlequim Escuro (Heavy) por causa das manchas na nuca e tbm pela cor da cauda! Muito lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2017 Boa noite!. Um Arlequim Cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 (editado) Concordo com você Valber. Não acho que se trata de um arlequim. O que dá pra presumir, com a segunda foto, é que parece um macho pérola portador de arlequim. Talvez alguém com mais experiência pode dar um palpite melhor. @Guilherme Carli. Editado 25 de Maio de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valber Postado 25 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 essa é a questão, o pérola tem as pintinhas bem menores, e por ele ter perdido as marcações ficou num meio termo, ai não sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 Fico em dúvida de Perola Canela ou Canela, os Canelas são fotossensíveis ao sol, mudando a tonalidade da cor do canela, como a primeira imagem, portanto, a exposição do sol faz isso. Lembrando, não é legal manter a ave no sol pra acontecer isso beleza?! Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valber Postado 25 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2017 só que ele não mudou a tonalidade do canela, ele tinha penas completamente ausentes de eumelanina e concentrados de psitacina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 27 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Pra mim é um pérola adulto portador de Arlequim. A primeira foto pode ser o que o Guilherme falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.