victorsanglard5 Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 (editado) Bom dia, galera...Acabei de adotar essa cara branca. Uma vizinha está de mudança e não pôde levá-la. Daí me ofereci (sem nem pensar duas vezes) em pega-la pra mim.Mas então...:- Quais as mutações possíveis de serem identificadas?- É macho ou fêmea? (a antiga dona nunca fez sexagem e, segundo ela, ainda não canta. Fazia 3 meses que ela a tinha) Caso as fotos não estejam boas, tiro outras depois. Estava meio corrido quando tirei.Obrigado desde já. Editado 20 de Junho de 2015 por victorsanglard5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 me parece um CB canela ou cinzase vc conseguir tirar uma foto sem tanto reflexo nela da pra ver melhoreu chuto que seja femea mas e so um chute Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Então, Uriel.. Fiquei na dúvida se era macho ou fêmea. Porque ela é toda muito clarinha, mas a cara é bem branca. Meio confuso saber heheheheEla está com o bico sujo de alguma coisa, deve ser algo que ela comia antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Eu nunca sei visualmente o sexo, hahaha. Por isso sempre faço e aconselho fazerem a sexagem por dna! @OffTopic: achei esse pote muito cheio de comida, meu deus! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 @OffTopic: achei esse pote muito cheio de comida, meu deus! kkkkkkkkkkkkkkkkÉ que ela chegou agora. Aí, numa tentativa de que ela se alimente, encho a vasilha. Acabou dando certo. Já tá comendo. hehehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Hahaha, entendi! Mas é normal mesmo eles não comerem no primeiro dia. Normal também é a gente ficar assim preocupado. rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Pra mim ta parecendo um macho canela CB (como o meu), se tiver alguma manchinha branca na nuca ele porta arlequim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 20 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Alisonrm,Putz, parece mesmo com esse seu. Exatamente a mesma cor. O teu é macho, né?Perguntei pra alguns amigos meus que criam e a dúvida aqui continuou. A única coisa que todos concordaram é que é um cara branca canela. Se tem arlequim, amanhã eu olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 20 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2015 Olá VictorO padrão do CB canela é o mesmo do CB cinza, se a ave passou pela primeira muda de penas a cabeça do macho vai ter predominância branca se for fêmea a predominância será do cinza. Tudo indica que se trata de um macho com mais de 5 meses.Abração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2015 é um Macho CB canela lindão !!!(sei que é macho pelo rostinho branco )o seu é um canela um tiquinho mais escuro q esse da foto .... aqui a foto de um casal canela :o meu tbm é um CB canela mas é BEM mais escuro que o seu !o interessante dos canelas é que eles são fotossensíveis então dependendo da quantidade do sol que tomam as penas mudam é bem interessante olha aqui parece outra mutação mas na verdade é um canela que tomava um solzinho de manhã 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 21 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho de 2015 Obrigado, pessoal.Eu suspeitava (e tava batendo nessa tecla com o pessoal aqui em casa) que era macho kkkkkkkkkkkkkSó está tímido ainda com a casa nova. Tá solitário de quarentena.Mas valeu mesmo. Agora posso ter certeza. o// 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 21 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 21 de Junho de 2015 disponha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.