yasmim.aky Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Eu tenho um casal de calopsitas e o macho está com diarréia faz uns dias, já tirei as frutas tudo e ele não melhora oque posso fazer? (Eles estão com filhotes) posso dar algum remédio e separar ele dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Qual a alimentação deles? Lembre-se que alface causa diarreia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 27 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 11 minutos atrás, cástella disse: Qual a alimentação deles? Lembre-se que alface causa diarreia. Eles estão comendo apenas sementes, farinhada e extrusada Alcon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Tira fotos das fezes dele para a gente ver. Você introduziu algum alimento novo antes dele começar com a diarreia? Ele já comia a farinhada e a extrusada antes de começar com a diarreia? Eram da mesma marca que você está dando agora? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 59 minutos atrás, yasmim.aky disse: Eu tenho um casal de calopsitas e o macho está com diarréia faz uns dias, já tirei as frutas tudo e ele não melhora oque posso fazer? (Eles estão com filhotes) posso dar algum remédio e separar ele dos filhotes? Boa tarde!. Como foi orientado, tire fotos para que possamos te ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Em 2017-5-27 at 17:09, cástella disse: Tira fotos das fezes dele para a gente ver. Você introduziu algum alimento novo antes dele começar com a diarreia? Ele já comia a farinhada e a extrusada antes de começar com a diarreia? Eram da mesma marca que você está dando agora? Em 2017-5-27 at 17:09, cástella disse: Tira fotos das fezes dele para a gente ver. Você introduziu algum alimento novo antes dele começar com a diarreia? Ele já comia a farinhada e a extrusada antes de começar com a di A alimentação tá igual, essa foto as fezes estão secas pq não conseguiu tirar na hora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Nesse caso, melhor o parecer de um veterinário. ficarei na torcida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lugontijo Postado 30 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Maio de 2017 22 horas atrás, yasmim.aky disse: A alimentação tá igual, essa foto as fezes estão secas pq não conseguiu tirar na hora Realmente não está normal... Como a amiga falou, corre pro vet. Melhoras pra eles... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.