katiaeedmilson Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Tenho um filhote de calopsita, que não cresce estamos alimentado ele direitinho, mas algumas vezes ele ficar com ar perto do papo... ele não está crescendo e estamos preocupados. O que pode ser? Alguém pode me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Com qtos dias está? Esta sendo alimentado com papinha ou pelos pais? Os pais estão saudáveis? Se não está crescendo deve ser por carência nutricional ou alguma doença. Reforce alimentação dos pais ou cuide bem a quantidade ou frequência das papinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiaeedmilson Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Tem 12 dias Está sendo alimentado por papinha Os pais estão saudáveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Caraca! Realmente ele não está com uma aparência de saudável. Você está oferecendo corretamente a papa??? Não poderei ajudar, vamos aguardar os mais experientes. @Mauro, @Meyre Kajita, @Sandra Gomes, @cilene1234, @Guilherme Carli. O que orientam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiaeedmilson Postado 29 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Ele nao aguentou e acabou falecendo apos esta foto. Mas obrigada pela ajuda mauro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Sinto muito pelo filhote, pena que não deu certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Boa noite!. Sinto muito pela perda do filhotinho. As vezes algum outro problema que não dá para detectar ainda bebê. Uma má formação. As vezes a calopsita abandona ou até mata o bebê por instinto de ter a certeza que não estão com saúde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2017 Te aconselho a fazer um check up completo para saber como tá a saúde dos pais ou vc terá outras perdas. Esse filhote é indicação de que algo tá errado. É uma pena. Seu anjo tá voando no céu. Apareça mais vezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução katiaeedmilson Postado 30 de Maio de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Maio de 2017 É eu vou levar casal no médico pra saber como estão e saúde. Ainda mais que o lico(macho) está falando a fêmea. Meu marido ficou muito triste. A vida continau logo teremos mais. Obrigada a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.