Jump to content

Calopsita bebê não cresce

katiaeedmilson
Ir para a solução Resolvido por katiaeedmilson,

Posts Recomendados

Tenho um filhote de calopsita, que não cresce estamos alimentado ele direitinho, mas algumas vezes ele ficar com ar perto do papo... ele não está crescendo e estamos preocupados. O que pode ser? Alguém pode me ajudar

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com qtos dias está?

Esta sendo alimentado com papinha ou pelos pais?

Os pais estão saudáveis?

Se não está crescendo deve ser por carência nutricional ou alguma doença. Reforce alimentação dos pais ou cuide bem a quantidade ou frequência das papinhas. 

Link para compartilhar

Boa noite!. Sinto muito pela perda do filhotinho. As vezes algum outro problema que não dá para detectar ainda bebê. Uma má formação. As vezes a calopsita abandona ou até mata o bebê por instinto de ter a certeza que não estão com saúde. 

Link para compartilhar

Te aconselho a fazer um check up completo para saber como tá a saúde dos pais ou vc terá outras perdas. Esse filhote é indicação de que algo tá errado. É uma pena. Seu anjo tá voando no céu. Apareça mais vezes. 

Link para compartilhar

• Solução

É eu vou levar casal no médico pra saber como estão e saúde. Ainda mais que o lico(macho) está falando a fêmea. Meu marido ficou muito triste. A vida continau logo teremos mais. Obrigada a todos

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.