ItaloES Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 Calopsita acasala já tem 1 semana e não coloca ovo a gaiola já tem ninho e a gaiola e grande, ela tem aproximadamente 1,4 meses e ele ja tem 2 anos começaram a acasalar no dia 19 de maio, e a 1 vez que eles vão ter suas ninhada demora mesmo ? o que posso colocar no ninho ? serragem? papel? POR FAVOR ADM EXCLUA POSTEI NA ÁREA ERRADA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução izzy2121 Postado 4 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Olha,vou falar por experiência própria pois não sou um expert em calopsitas embora tenha 8. Demora sim.E demora muito. O meu casal demorou cerca de 2 a 3 meses.Deve ser normal,pois todos meus filhotes vieram ao mundo com muita saúde.Também estranhei pois só ficavam acasalando no sofá e nada de ovinhos.Coloque serragem no ninho,quando ele quiser ele irá começar a montar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.