Neimar e Jade Postado 2 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2017 Oi,tudo bem? Eu nunca consegui tirar a minha dúvida se eles podem comer torrada.Uma vez eu dei para o Neimar(macho) e ele adorou! Alguém poderia me responder? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Olha eu costumo deixar as minhas calos comerem torrada, sem nada somente pão, nunca lhes fez mal. Mas não dou sempre, eu evito de dar nossa alimentação a elas. O correto mesmo é a alimentação própria para calopsitas, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Como petisco não faz mal. Uma vez por semana, uma vez a cada duas semanas se as bichinhas gostam pode fazer esse agrado. Cuidado com manteiga, a gordura é venenosa pra elas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 9 horas atrás, Neimar e Jade disse: Oi,tudo bem? Eu nunca consegui tirar a minha dúvida se eles podem comer torrada.Uma vez eu dei para o Neimar(macho) e ele adorou! Alguém poderia me responder? Obrigada! Bom dia!. O problema da torrada é o sal. As calopsitas adoram coisas crocantes. Ao invés de dar a torrada, experimente: pipoca estourada sem óleo e sem sal (coloque o milho numa embalagem de papel - saco de pão e estoure no microondas), soja texturizada, flocos de milho sem açúcar. Elas vão adorar!. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 3 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Obrigada gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Não é indicado fornecer esse tipo de alimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Não mesmo. Se o fermento faz mal pra adultos, imagina para um ser de 100g. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago ttm Postado 21 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2020 Como e que faz para ela ganha usa confiança Come e que faz para ela ganha sua confiança Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.