gianbonin1 Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Olá a todos. Esta semana comprei uma ave que julgava ser um lutino até que chegando em casa depois de por na gaiola observei que esta mesma ave tem apenas uma pena da cor canela na asa direita Seria um reverso?i Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 (editado) não entendo muito bem de reversos , mas pode ser que seja sim um , porém não sei se* existe só em uma asa ou é igual as duas , vamos esperar os mas experientes linda ave parabéns Editado 3 de Junho de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Acho que nessa só o @Guilherme Carli para nos ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 (editado) Então, ela é quase uma ave Clear. CLEAR é a subclassificação da mutação arlequim, como reverso também é. Porém essa tonalidade apagada me faz pensar que ela é um Edge. Fico na dúvida. Editado 3 de Junho de 2017 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Como assim edge? Afinal ele é reverso ou nao? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcelo Bedani Postado 23 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2017 A ave tem os olhos vermelhos ou pretos ❓ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.