gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Ola calopsiteiros do brasil Eu adquuri estas calopsitas esta semana, seriam reversos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 Sim, e essa última é quase um clear. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 5 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2017 Sao todos machos Eu gostaria de saber quais as melhores escolhas de femeas para cada um se puderem me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Lindas aves, parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Aretuza Postado 6 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Junho de 2017 Ótima escolha, são lindos. Parabéns! ! ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.