Wes Postado 7 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2017 Olá povo, td bem? Tenho calopsitas a anos e agora vou evoluir para uma ave de grande porte, uma arara. Alguém sabe me dizer quanto uma arara adulta come por dia (ou mês)? Quero comprar ração pra 1 ou 2 meses. E como vi embalagens de diversas rações de 1kg, 4kg, 5kg e até 12kg, fiquei na dúvida. Se alguém tiver (ou souber), agradeceria. Grande abraços a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2017 Ola , seja bem vindo , então em comida de arara não sei nada mas acho como qualquer comida pode ficar velha e com bixinhos então cuidado para não ficar muito tempo , e sim creio q deve comer bastante kkk assim q pegar ela/ele poste fotos para nós conhecemos um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.