cyntia Postado 7 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2017 Tenho uma calopsita fêmea, esse mês (junho) ela completou +- 10 meses, ela colocou somente 1 ovinho no dia 05/06/2017 sem cruzar, sei que as fêmea colocam ovo mesmo sem o cruzamento, mas apenas 1 ovo é normal? Não sei identificar se ela esta com ovo preso, e como ela não é muito dócil, tenho medo de tentar pega-la e quebrar o ovo caso esteja preso, alguém pode me ajudar por favor? Ela esta comendo normal e fezes também está normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 8 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 (editado) 7 horas atrás, cyntia disse: Tenho uma calopsita fêmea, esse mês (junho) ela completou +- 10 meses, ela colocou somente 1 ovinho no dia 05/06/2017 sem cruzar, sei que as fêmea colocam ovo mesmo sem o cruzamento, mas apenas 1 ovo é normal? Não sei identificar se ela esta com ovo preso, e como ela não é muito dócil, tenho medo de tentar pega-la e quebrar o ovo caso esteja preso, alguém pode me ajudar por favor? Ela esta comendo normal e fezes também está normal Boa noite!. A ave em idade reprodutiva é a partir de 1 ano. Se ela estiver andando normal, comendo não há possibilidade de ter ovo preso na cloaca. As aves quando têm ovo preso elas não andam, ficam paradas no fundo da gaiola tipo sentadas, elas ficam com as pernas esticadas, tem dificuldade para respirar e as penas constantemente eriçadas e nem defecam. Editado 8 de Junho de 2017 por Meyre Kajita 2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.