Iomar Dias Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 (editado) É amigos, como eu disse em meados de Janeiro, Meu casalzinho já colocou quase uma fôrma de ovos e, nada!!! O que acontece é que o macho não cruza de jeito e qualidade! Já se passaram 6 meses, já chocaram e deschocaram umas três vezes. Ela se abaixa, chama, pia, faz de tudo e ele fica só coçando a cabeça dela. Esperei esse tempo todo pra ver se resolvia... Pergunta! Posso separa-los e tentar formar outro casal trocando o macho ou, isso é inviável? Grato pela ajuda! Editado 8 de Junho de 2017 por Iomar Dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 8 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2017 Se ele nao cruza com ela compre outro macho pra ver o que acontece 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Tudo fase de experiência, um macho meu também não subia enquanto a fêmea pedia gala, logo com o tempo ele aprendeu e parou de apenas ficar cantando no ouvido dela enquanto pedia. Então, a paciência é tudo, pois também demorei meses e até anos pra tirar filhote de certo casal, porém sempre tentei e persisti. Não acho viável trocar a ave por outro macho, digo, fazer negócio, caso não queira esperar mais, adquiri outro macho e tenta formar com ela, porém deixe o outro com você. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 10 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Em 2017-6-8 at 21:11, Guilherme Carli disse: Tudo fase de experiência, um macho meu também não subia enquanto a fêmea pedia gala, logo com o tempo ele aprendeu e parou de apenas ficar cantando no ouvido dela enquanto pedia. Então, a paciência é tudo, pois também demorei meses e até anos pra tirar filhote de certo casal, porém sempre tentei e persisti. Não acho viável trocar a ave por outro macho, digo, fazer negócio, caso não queira esperar mais, adquiri outro macho e tenta formar com ela, porém deixe o outro com você. Boa sorte! Guilherme, jamais venderia meu filho!! Nem em sonho! Ele é pequeno, meio desmantelado, acredito que tenha algum problema genético. Valeu meu amigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 10 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Bem como tudo somos animais, e se calhar o seu macho dá para os dois lados, estou a brincar. Por vezes como o macho é novo não tem a experiência e por vezes acontece espere mais uns meses e vai ver que ele vai alinhar. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 10 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Aqui esperei um casal 9 meses e agora tô esperando outro que parece que vai demorar tbm. O casal 1 me deu um filhote a 40 dias. Paciência é tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.