Alisson Rafael Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Comprei recentemente um casal de calopsitas, ja estao comigo a uma semana , mais o macho nao ra cantando nem se exibindo pra femea, eles se dao super bem, porem ele nao canta pra ela e nem demonstra aquela dominancia de macho. Ainda nao coloquei o ninho por estar achando estranho isso.. Devo colocar o ninho prs ver se ele começa a se interessar por ela e cantar pra ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 1 hora atrás, Alisson Rafael disse: Comprei recentemente um casal de calopsitas, ja estao comigo a uma semana , mais o macho nao ra cantando nem se exibindo pra femea, eles se dao super bem, porem ele nao canta pra ela e nem demonstra aquela dominancia de macho. Ainda nao coloquei o ninho por estar achando estranho isso.. Devo colocar o ninho prs ver se ele começa a se interessar por ela e cantar pra ela? Boa noite!. Tem certeza que é um casal?. Qual a idade das calopsitas?. Idade reprodutiva a partir de 12 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Rafael Postado 9 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Eu nao sei com certeza a idade delas.. Mais quem vendeu garantiu que era um casal e que ate ja tinha reproduzido. Eles nao parecem ser jovens.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 (editado) 6 horas atrás, Alisson Rafael disse: Eu nao sei com certeza a idade delas.. Mais quem vendeu garantiu que era um casal e que ate ja tinha reproduzido. Eles nao parecem ser jovens.. Bom dia!. Aqui eu tenho um casal, Juju e Lili. Ele parou de cantar e de cortejar a fêmea. Muito raramente os vejo galando. Eles tem 8 anos. É interessante também não incentivar, porque é arriscar a saúde da calopsita nessa idade. Nem sempre quando se forma um casal, significa reproduzir. Editado 9 de Junho de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 pra começar amigo, coloque a foto deles aqui no fórum o macho faz estas exibições quando quer acasalar, pra isso dependemos de algumas coisas. pode ser macho e fêmea mas não quer dizer que seja casal (formado), sendo assim um não se interessa pelo outro e vc no momento não vera o macho se exibindo para ela, pode ser que no futuro próximo isso aconteça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Rafael Postado 9 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 54 minutos atrás, aampirasp disse: pra começar amigo, coloque a foto deles aqui no fórum o macho faz estas exibições quando quer acasalar, pra isso dependemos de algumas coisas. pode ser macho e fêmea mas não quer dizer que seja casal (formado), sendo assim um não se interessa pelo outro e vc no momento não vera o macho se exibindo para ela, pode ser que no futuro próximo isso aconteça. Este è o macho , o que vos acham? O casal.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2017 Eles se sentem a vontade para começar a criar quando sentem confiança no ambiente em que vivem. Eles acabaram de mudar de casa e estão com medo e conhecendo o lugar. Espere pelo menos um mês para eles se acalmarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alisson Rafael Postado 10 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 10 de Junho de 2017 Vou esperar eles se acostumarem mais aqui com a casa nova, e ver se o macho começa a cantar novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alissinho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a femea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho e todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela não sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho ela está comendo bem e tem coco deles dentro do ninho sinal que eles está entrando ou não ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.