marcel.Cerque. Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Oq posso fazer para minha calopsita cruzar logo e ter filhotinhos alguma maneira deide ja agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 (editado) 1 hora atrás, marcel.Cerque. disse: Oq posso fazer para minha calopsita cruzar logo e ter filhotinhos alguma maneira deide ja agradeço Bom dia!. Risos... Nesse período de inverno judia a reprodução. Espere passar o inverno. A boa época de reprodução é na primavera e verão. Nesse período, você incentiva colocando o ninho. Boa sorte aí. Editado 11 de Junho de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 12 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 MORO NA BAHIA (SALVADOR) TÁ MUITOOO CALOR KSKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Em 11/06/2017 at 14:49, Meyre Kajita disse: Bom dia!. Risos... Nesse período de inverno judia a reprodução. Espere passar o inverno. A boa época de reprodução é na primavera e verão. Nesse período, você incentiva colocando o ninho. Boa sorte aí. e não só isso, é ter um casal que alinhe senão nem na primavera. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 16 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 Precisa esperar. Enquanto isso vc faz exame e reforça alimentação. Vc não quer que ela bote e não nasça filhote, não é? Faça exames de saúde. O laboratório são Camilo tá com pacote ótimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.