Jump to content

Calopsita entalada

Niex

Posts Recomendados

Amigos minha  calopsita amanheceu triste,  e está fazendo um movimento com a cabeça que parece que quer vomitar algo.  Posso tentar inserir algo pela garganta,  parece que deve ser semente ou casca.  Ela está comendo muito pouco e toda hora os movimentos se repetem. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Niex disse:

Amigos minha  calopsita amanheceu triste,  e está fazendo um movimento com a cabeça que parece que quer vomitar algo.  Posso tentar inserir algo pela garganta,  parece que deve ser semente ou casca.  Ela está comendo muito pouco e toda hora os movimentos se repetem. 

Boa noite!. Poste um vídeo ou foto. Assim fica difícil ajudar. 

Link para compartilhar

• 2 anos depois...

Bom dia Pessoal. Hj a Calopsita aqui de casa estava na gaiola, derrepente foi caindo do puleiro até cair no fundo da gaiola com as patas pra cima. Pegamos ela rapidamente demos uma sacodida, tava toda molinha. Depois de sacudir e mexer no papo dela parece que o engasgo acabou. Ela ficou triste um pouco, mas já voltou ao normal. Mas pensei que ia bater as botas. Alguém já passou por isso? 

Link para compartilhar

• 4 anos depois...
On 05/11/2023 at 15:37, sergiosantos1997 disse:

Minha calopsita está so abrindo a boca como se tivesse engasgada oq fazer ?

Por esta descrição, sua ave pode estar morrendo ou apenas bocejando de sono, precisamos de mais detalhes pra te dar uma direção, mas se vc suspeita q sua ave esteja ofegante, engasgada ou passando mal, vc deve correr com ela pra uma clínica de exóticos. Se precisa de indicação informe sua cidade. Se ela esta apenas bocejando de soninho então ta tudo bem, pois eles fazem isso as vezes.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.