Niex Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Amigos minha calopsita amanheceu triste, e está fazendo um movimento com a cabeça que parece que quer vomitar algo. Posso tentar inserir algo pela garganta, parece que deve ser semente ou casca. Ela está comendo muito pouco e toda hora os movimentos se repetem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 O melhor é levar ao veterinário. Parece sintoma de alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Henschel Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 Provavelmente ela está engasgada, quando uma das minhas ficou assim, fiz ela voar dentro de casa, joguei ela pra cima, daí ela ficou cansada e parou de fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2017 4 horas atrás, Niex disse: Amigos minha calopsita amanheceu triste, e está fazendo um movimento com a cabeça que parece que quer vomitar algo. Posso tentar inserir algo pela garganta, parece que deve ser semente ou casca. Ela está comendo muito pouco e toda hora os movimentos se repetem. Boa noite!. Poste um vídeo ou foto. Assim fica difícil ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niex Postado 12 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 2 horas atrás, Meyre Kajita disse: Boa noite!. Poste um vídeo ou foto. Assim fica difícil ajudar. Depois que deu umas avoadas parece um pouco melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Boa noite!. Fique sempre de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Niex Postado 12 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 55 minutos atrás, Meyre Kajita disse: Boa noite!. Fique sempre de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 23 minutos atrás, Niex disse: Show!!!. Lindas calôs! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Rocha Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Bom dia Pessoal. Hj a Calopsita aqui de casa estava na gaiola, derrepente foi caindo do puleiro até cair no fundo da gaiola com as patas pra cima. Pegamos ela rapidamente demos uma sacodida, tava toda molinha. Depois de sacudir e mexer no papo dela parece que o engasgo acabou. Ela ficou triste um pouco, mas já voltou ao normal. Mas pensei que ia bater as botas. Alguém já passou por isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Que estranho, é bom levar no veterinário e pedir uns exames . Pode ter algum problema respiratório . Qual a alimentação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergiosantos1997 Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Minha calopsita está so abrindo a boca como se tivesse engasgada oq fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 15:37, sergiosantos1997 disse: Minha calopsita está so abrindo a boca como se tivesse engasgada oq fazer ? Por esta descrição, sua ave pode estar morrendo ou apenas bocejando de sono, precisamos de mais detalhes pra te dar uma direção, mas se vc suspeita q sua ave esteja ofegante, engasgada ou passando mal, vc deve correr com ela pra uma clínica de exóticos. Se precisa de indicação informe sua cidade. Se ela esta apenas bocejando de soninho então ta tudo bem, pois eles fazem isso as vezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.