tirsogonzalez Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Bom dia amigos e amigas! Menino Jhonny está como se fosse uma espécie de diarréia, isso é preocupante? Tem algum remédio? Oque eu faço? Grande Abraço... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Boa tarde!. Essa diarréia está constante?. Tem dado algum alimento diferente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tirsogonzalez Postado 12 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 Não Amiga Meyre, Começou hj do nada.. Conhecem algum remédio? Obrigado pela atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 21 minutos atrás, tirsogonzalez disse: Não Amiga Meyre, Começou hj do nada.. Conhecem algum remédio? Obrigado pela atenção! O forum não permite receitar medicamento, nesse caso procure um veterinário de confiança . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 12 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2017 (editado) 32 minutos atrás, tirsogonzalez disse: Não Amiga Meyre, Começou hj do nada.. Conhecem algum remédio? Obrigado pela atenção! Boa noite!. Infelizmente amigo, aqui não podemos receitar medicamentos. Quem deve fazer isso é um veterinário, porque as medicações são realizadas de acordo com a doença e com o peso da ave. Existem muitas causas da diarréia e ela deve ser analisada através de exames. Desde mycoplasma, salmonela, clamidiose, Megabactéria e de protozoários para detectar possível coccidiose. Para cada tratamento há uma medicação e se algum medicamento for administrado errado, sua calopsita corre o risco de morrer. Se você nunca fez exames, tem a possibilidade de fazer o pedido do kit pela internet e já ir adiantando os pedidos do veterinário. Alguns laboratórios indicados: Genoa, São Camilo e Unigen. Aconselho realizar os exames e também procurar um veterinário que entenda de aves exóticas. Sobre a alimentação, evite: alface, repolho e acelga. Eles costumam causar diarréia na ave. Editado 12 de Junho de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tobias Postado 14 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Boa tarde! Aproveitando o assunto do tópico, alguém sabe me responder se essas fezes estão normais? (Minha calopsita acabou de fazer) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 (editado) 43 minutos atrás, Tobias disse: Boa tarde! Aproveitando o assunto do tópico, alguém sabe me responder se essas fezes estão normais? (Minha calopsita acabou de fazer) Boa tarde, é difícil saber se está constantemente assim, se estiver deve procurar um veterinário. As fezes normais devem estar verdes, com filamentos brancos e durinhas. Editado 14 de Junho de 2017 por Meyre Kajita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.