Rodrigo Maria Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 (editado) Olá sou novo por aqui! Então comprei recentemente uma calopsita macho ele deve ter em torno de uns 5 meses foi o que o criador disse, porém não sei se é normal eu pego ele e ele sempre voa da minha mao e vai para gaiola, agora ele está um pouco acostumado comigo mas sempre que eu tiro ele da gaiola ele parece demonstrar o ato de bicar mais não para machucar e para retirar ele eu ponho a mão perto dele e ele sai como se estivesse com medo o que eu devo fazer para ficar mais íntimo dele ? Editado 13 de Junho de 2017 por Rodrigo Maria Erro em uma palavra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Se comprou recentemente primeiro de um tempo para ele se acostumar ao lugar e a você.Calopsitas levam de uma semana a um mês pra se sentirem "em casa". Com o tempo ele vai entender que você é o dono dele e assim se aproximar. Vá sempre respeitando a vontade da sua ave e tente compra-la com petiscos (coisas que ela goste). Com um tempo ela se tornara sua amiga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 13 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Sim, elas precisam de um tempo para se acostumar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.