Jump to content

Eles são um casal?

Neimar e Jade
Ir para a solução Resolvido por Neimar e Jade,

Posts Recomendados

Oi gente!Tudo bem?

Eu n sei se as minhas calopsitas são um casal ou n porque a Jade(fêmea) e o Neimar (macho) acasalava à vontade,mais agora a Jade pede gala pra ele e ele nem liga,eu já criei um tópico sobre a Jade n deixar ele entrar no ninho!

Será que é por quê a Jade está enconformada que n tem nada lá dentro?

O que vocês acham?

Aqui um vídeo dela pedindo gala pra ele:

VID_20170613_095523506.mp4

VID_20170613_095523506.mp4

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A Jade é certeza q é fêmea pela idade, pois se fosse macho o rosto dela já estaria branco. Ela é uma Cara Branca canela.

Agoro o Neimar não dá pra dizer direito por essa foto...ele parece um Canela..mas precisaria de mais algumas fotos de corpo inteiro pra dar certeza

• Gostei 1
Link para compartilhar

Se vc disse que já viu eles acasalar com certeza eles são um casal. O problema pela reprodução ainda não está bem pode ser o fato de que eles podem estar na muda, ou mesmo se vc não tá dando tanto liberdade pra eles ou pode ser tbm que vc troca eles de lugar várias vezes. Tenta observar mais se são eles que não produzem ou e vc que tá em cima demais pq aves na reprodução gostam de ficar mais isoladas elas ficam até mais ariscas para evitar contatos. Blz abraços e boa sorte

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.