Neimar e Jade Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Oi gente!Tudo bem? Eu n sei se as minhas calopsitas são um casal ou n porque a Jade(fêmea) e o Neimar (macho) acasalava à vontade,mais agora a Jade pede gala pra ele e ele nem liga,eu já criei um tópico sobre a Jade n deixar ele entrar no ninho! Será que é por quê a Jade está enconformada que n tem nada lá dentro? O que vocês acham? Aqui um vídeo dela pedindo gala pra ele: VID_20170613_095523506.mp4 VID_20170613_095523506.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Manda algumas fotos deles de frente, de costas pra ver melhor..qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 13 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 Eu n sei certinho a idade deles mais eu acho que o Neimar tem 1 ou dois anos e Jade deve ter 1 e meio ou até dois! Esse é o Neimar: E essa é a Jade: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 A Jade é certeza q é fêmea pela idade, pois se fosse macho o rosto dela já estaria branco. Ela é uma Cara Branca canela. Agoro o Neimar não dá pra dizer direito por essa foto...ele parece um Canela..mas precisaria de mais algumas fotos de corpo inteiro pra dar certeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Legal que a Jade porta Arlequim tbm. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 15 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 (editado) Editado 15 de Junho de 2017 por Neimar e Jade Muitas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 Hum, bateu dúvida. De perto tem a asa cinza, parece lacewing. De longe um Arlequim Canela. Cadê vocês @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 realmente a asa dele é meio cinza,mas o resto do corpo fora a cabeça ele é todo branco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Hum. Dúvida cruel. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 pois é um dia eu coloquei eles la fora e estava bem claro, eu vi o Neimar com os olhos vermelhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 (editado) Hoje eu consegui tirar uma foto que deixou bem claro para vocês também,olhem: Editado 17 de Junho de 2017 por Neimar e Jade Muitas fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Agora sim. Lutino canela. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 18 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Muito obrigada Sandra Gomes.Mas,e aquele papo sobre se eles são um casal ou n? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Se vc disse que já viu eles acasalar com certeza eles são um casal. O problema pela reprodução ainda não está bem pode ser o fato de que eles podem estar na muda, ou mesmo se vc não tá dando tanto liberdade pra eles ou pode ser tbm que vc troca eles de lugar várias vezes. Tenta observar mais se são eles que não produzem ou e vc que tá em cima demais pq aves na reprodução gostam de ficar mais isoladas elas ficam até mais ariscas para evitar contatos. Blz abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neimar e Jade Postado 19 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 Muito obrigada!Eu vou deixar eles quetinhos ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.