Pedro hjs Postado 13 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2017 (editado) Ola gente, boa noite. Tenho um casal de calopsitas q tiveram 2 filhotes com mais de 30 dias de vida ( não sei exatamente a idade deles certa ). Mas so q um ta me deixando preocupado, ele não desenvolve rapido como o irmão dele, o rabo ainda não cresceu ( não foi briga ) e as vezes ele faz alguns sons ( pequenos choros ) mas come sozinho e se alimenta bem e ele tem o pezinho torto. As vezes ele fica com o olho meio aberto mesmo sem sono. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. Abaixo vou deixar uma foto dele. Editado 13 de Junho de 2017 por Pedro hjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Olá, boa noite. Eu pensaria em alguma doença ou desnutrição. O ideal seria levar em Veterinario para tratar corretamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.