Marco Fernandes Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Há algum tempo eu venho me questionando sobre a mutação desse macho. Ele é cinza silvestre ou pérola adulto? Ele tem amarelo(leve) no meio das penas da cauda, da asa e entre as patinhas, além disso, tem essas manchas esbranquiçadas nas penas das costas e asas. O que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2017 Vou dizer pérola, mas tô na dúvida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Fernandes Postado 15 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 19 horas atrás, Sandra Gomes disse: Vou dizer pérola, mas tô na dúvida. Quando eu adquiri ele, me falaram que ele era irmão do meu falecido lutino. Porém, eu estou em dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 21 horas atrás, Sandra Gomes disse: Vou dizer pérola, mas tô na dúvida. Correto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 2 horas atrás, Marco Fernandes disse: Quando eu adquiri ele, me falaram que ele era irmão do meu falecido lutino. Porém, eu estou em dúvida. Pode ser. É comum vir várias mutações numa ninhada. Se partirmos da ideia que os pais são lutino pérola é possível sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Fernandes Postado 15 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Pode ser. É comum vir várias mutações numa ninhada. Se partirmos da ideia que os pais são lutino pérola é possível sim. Os pais do meu falecido lutino são: Pai cinza e mãe lutino(não lembro se é pérola). Supondo que eles sejam irmãos e a mãe deles seja lutino pérola, então ele seria XpXpl e as filhas dele poderiam nascer lutinos pérolas. Seria isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 15 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 15 de Junho de 2017 O pai cinza porta lutino, senão não viria lutino nenhum. Por ele ser pérola provavelmente o pai e a mãe são pérolas, aí sim. É possível que tenha filhas lutino pérola sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.