deivid Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 um dos ovos da minha calopsita tirou mas o filhote fica muito quieto e muitas vezes gelado oque eu posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Observe se os pais estão aquecendo e alimentando. Tem casos que precisa de intervenção. Vc deve saber a hora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
deivid Postado 19 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2017 obg mas ele morreu. mais ele morreu com um rochao na cabeça estou achano que o macho bateu nele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Que pena. Sinto muito pela perda. As vezes o macho quer acasalar de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luana Frederico Postado 7 de Julho de 2017 Solução Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 Ola meu nome é Luana, meu casal de calopsita teve seus primeiros filhotinhos. São quatro percebi que o papo de um deles estava muito cheio e resolvi olhar quando percebi todos eles estavam com muitas sementes no papo, praticamente só sementes. Dei soro para eles durante a noite. Consegui depois de toda a madrugada que eles fizessem coco e soltassem as sementes. E agora volto eles com a mãe ou não ? O mais velho tem 6 dias . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.