Ricardo Lopes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Primeira vez que dei Brocolis a eles, e os dois se acabaram no brocolis, o Fredy entao, ficou todo sujo no peito e no bico, tadinho...Todo branquinho e agora cheio de verde hahahaha Galera nao liguem para o barulho de fundo no video, meu filho estava chorando CAM00028.mp4 Quando o Fredy pegava um bom pedaço de Brocolis, a Stella tentava tomar do bico dele, isso é normal, ou as femeas sao folgadinhas mesmo, eu nem sei se eles se aceitaram como casal ou apenas bons amigos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Jurava que seu Fredy era Arlequim como o meu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 17 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2017 Hahahahaha, o Fredy eh muito na dele pra quem eh macho, ja a Stella eh mais agitada...To com um duvida, to para pegar um filhotinho que ainda vai sair da papinha, sera que se eu pegar esse filhote, o Fredy e a Stella vao judiar dele ? Pq quando o Fredy chegou a Stella ficava pertubando ele com algumas bicadas Reparei que o Fredy e a Stella gostam muito mais de Brocolis do que Couve Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.