Ricardo Lopes Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Galera como ainda nao tenho o desifetante proprio para limpeza da gaiola, posso usar alcool gel, ou posso usar qquer desifentante ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Bom dia!. Na verdade existe um quebra galho, mas nada substitui o Vancid 10 ou Herbalvet. São produtos indispensáveis para nós criadores. Não são produtos baratos, mas duram bastante tempo e a eficácia é 100%. O vinagre de maçã diluído em água ajuda na prevenção, mas se você tiver oportunidade, compre os bactericidas indicados. Opte pelo produto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 18 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Vou comprar sim, mas eh que no momento estou sem tempo de ir a cidade e tambem eh domingo mas preciso limpar a gaiola, renho muito produto de limpeza aqui em casa, mas acho que de tudo que tenho o alcool gel deve ser menos prejudicial aos bixinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.