Ricardo Lopes Postado 18 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 (editado) Bom amigo tenho 2 calopsita, 1 de 6 meses que 80% de chance de ser Macho e outra de 5 meses 80% de ser femea, nao fiz nenhum exame, mas os criadores garantiram...Bom, estou para ganhar um filhotinho possivelmente macho, sera que o macho que ja tenho vai judiar do filhote, devo aceitar o filhote ? Nao sei se 3 eh um bom numero de calopsita. Editado 18 de Junho de 2017 por Ricardo Lopes Ortografia errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 18 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Junho de 2017 Põe foto das aves pra gente te ajudar quanto ao sexo. Vc já fez exame dessas aves? Se sim, a nova ave deverá ficar em quarentena, gaiola e cômodo separado até fazer exames. Eu vivi essa experiência, não foi legal. O macho caçula apanhou e agora só bate e não aceita a namorada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.