Sodakun Postado 20 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 Ola pessoal , comprei uma calo de 5 meses fazem uma semana li em varios lugares que calopsitas sao aves bem ativas porem a minha é muito quieta , nao se move muito na gaiola apenas se move pra comer e beber agua deixo a gaiola aberta porem ela nao sai nem nada queria saber oq ela tem , sera doença ou medo ? Me ajudam por favor !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 20 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 26 minutos atrás, Sodakun disse: Ola pessoal , comprei uma calo de 5 meses fazem uma semana li em varios lugares que calopsitas sao aves bem ativas porem a minha é muito quieta , nao se move muito na gaiola apenas se move pra comer e beber agua deixo a gaiola aberta porem ela nao sai nem nada queria saber oq ela tem , sera doença ou medo ? Me ajudam por favor !! Boa tarde!. Pode ser uma fêmea e está em fase de adaptação. Pegue-a comece a dar sementes na sua mão. Aos poucos ela vai se socializar. Uns 15 dias para ela se adaptar a nova residência. Curte bastante. O bom também é realizar alguns exames de saúde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.