Alisson Rafael Postado 20 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 Boa tarde pessoal, qual a medida ideal para ninho de calospitas ? comprei um no pet que era pra calopsitas mais to achando pequeno, mau cabe o casal juntos dentro, e quando nascerem os filhotes vai ficar super apertado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 (editado) 1 hora atrás, Alisson Rafael disse: Boa tarde pessoal, qual a medida ideal para ninho de calospitas ? comprei um no pet que era pra calopsitas mais to achando pequeno, mau cabe o casal juntos dentro, e quando nascerem os filhotes vai ficar super apertado. Boa tarde!. Segue imagem. A tampa superior desliza igual estojo antigo. Tem entrada para o ninho, uma ante-sala, uma separação e uma outra sala onde tem uma cava no fundo. Exatamente nessa cava que os ovos e as calopsitas ficam. Editado 20 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alisson Rafael Postado 20 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 O que tenho aqui é 30-15-15.. To achando super pequeno. procurei em mais 6 casas de raçao aqui e nao encontrei um maior. Sao todos desse tamanho padrao. Acho que vou ter que pedir pra um serralheiro fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2017 Olha eu tenho dois modelos um é esse que vc tem é um outro com a medida maior, nos dois obtive sucesso blz. Abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 21 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2017 Concordo com o amigo aqui de cima! Já tive (tenho) dos dois tam. e não vi diferença alguma na criação. . . Boa sorte! Nos atualize Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 26 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 O meu aqui é 40x20x20 e cabe o casal com filhote, sem sobrar ou faltar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Drielli Postado 25 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2020 Boa tarde. A minha calopsyta tirou dois filhotes e eles morreram no mesmo dia que tirou só não entendo porque eles morreram. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.