Ricardo Lopes Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Bom galera, tenho duas calopsitas...uma albina e a outra n sei ao certo...porem reparei que as vezes eles ficam cara a cara e se estrangam tipo bico com bico, sera que se trata de dois machos ou duas femeas, eu ainda n fiz o exame mas o vendedor garantiu ser um casal. CAM00048.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 É normal... Geralmente as minhas brigam por comida, poleiro e brinquedo... A outra calopsita parece ser uma perola arlequim canela. Quanto ao sexo, somente sexagem... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ricardo Lopes Postado 22 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Ata entao. Eh isso, normalmente eles brigam quando estao no espelhinho...ate comprei um espelho normal msm para ver se diminui as brigas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.