Ricardo Lopes Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Galera quando comprei, o vendedor garantiu ser um casal, disse que o macho era o Albino e a rajadinha seria femea, porem quem senpre fica piando eh a rajadinha...o albino eh bem na dele, só pensa em brincar...as vezes os dois se estranham a ponto de se enfrentarem bico com bico, segue um video da rajadinha piando e o Albino super despreoculpado. CAM00049.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Primeiramente Parabéns, pois são lindos! Há qto tempo vc os adquiriu? E qto tempo eles têm? À primeira vista vejo um Arlequim Pérola reverso (macho) mas pode posso estar enganada! E qto ao albino, sem sexagem será difícil saber! Será que não é ao contrário? Macho Arlequim e Fêmea Albina? @Sandra Gomes @Guilherme Carli O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 22 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Tenho a 2 semana, o alerquim sempre foi o que mais piou e o albino sempre ficou quietinho brincando, arlequim 5 meses. E albino 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Como disse no outro tópico, eu acho que o Arlequim é macho. Vc precisa sexar. Vendo o vídeo tive certeza que o Arlequim é macho. Olha como ele canta. O albino é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ricardo Lopes Postado 23 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Tbm acho isso, o arlequim alem de cantar ele adora fica no espelho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.