Jump to content

Reprodução

Renata Gurgel
Ir para a solução Resolvido por Renata Gurgel,

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um casal em idade reprodutiva, sadios e que cruzam sempre. Estou querendo colocar o ninho mas tenho um problema: fico fora três dias consecutivos da semana. Sempre levo o casal comigo, já estão acostumados e vão comigo sempre. Mas se colocar o ninho, vou ter que deixa-los sozinhos durante esses 3 dias. Posso fazer isso? E quando nascerem os bebês? dá prá deixa-los sozinhos?

Abraços

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Renata Gurgel disse:

Olá pessoal, tenho um casal em idade reprodutiva, sadios e que cruzam sempre. Estou querendo colocar o ninho mas tenho um problema: fico fora três dias consecutivos da semana. Sempre levo o casal comigo, já estão acostumados e vão comigo sempre. Mas se colocar o ninho, vou ter que deixa-los sozinhos durante esses 3 dias. Posso fazer isso? E quando nascerem os bebês? dá prá deixa-los sozinhos?

Abraços

Boa noite!. Se estão acostumados ir com você, continue a rotina e leve o ninho junto. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar

2 horas atrás, MJujulieta disse:

Boa noite!. Se estão acostumados ir com você, continue a rotina e leve o ninho junto. 

Olá, minhas calos estão acostumadas a viajar comigo, mas, se estiverem com ovos no ninho ou com filhotes pequenos...fico pensando se o estresse causaria algum problema, por causa do ninho(ovos ou filhotes).

Vejo posts aqui que só a mudança de barulho ou outra coisa qualquer, é o bastante paraque os pais machuquem os filhotes...

Link para compartilhar

2 horas atrás, Renata Gurgel disse:

Olá, minhas calos estão acostumadas a viajar comigo, mas, se estiverem com ovos no ninho ou com filhotes pequenos...fico pensando se o estresse causaria algum problema, por causa do ninho(ovos ou filhotes).

Vejo posts aqui que só a mudança de barulho ou outra coisa qualquer, é o bastante paraque os pais machuquem os filhotes...

Boa noite!. Mas se deixar sozinho será pior. Tem que ter gente cuidando. Nesses 3 dias que você está pensabdo deixar, alguém vai cuidar?.

Link para compartilhar

• Solução

Olá, nos dias em que não fico em casa, não há ninguém pra cuidar.

Consegui resolver de outra forma: até que comece a vir os ovinhos, continuarei viajando, depois, vou permanecer parada em um dos dois locais.

Te agradeço por podermos discutir o assunto! Abraços

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.