Renata Gurgel Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Olá pessoal, tenho um casal em idade reprodutiva, sadios e que cruzam sempre. Estou querendo colocar o ninho mas tenho um problema: fico fora três dias consecutivos da semana. Sempre levo o casal comigo, já estão acostumados e vão comigo sempre. Mas se colocar o ninho, vou ter que deixa-los sozinhos durante esses 3 dias. Posso fazer isso? E quando nascerem os bebês? dá prá deixa-los sozinhos? Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 (editado) 1 hora atrás, Renata Gurgel disse: Olá pessoal, tenho um casal em idade reprodutiva, sadios e que cruzam sempre. Estou querendo colocar o ninho mas tenho um problema: fico fora três dias consecutivos da semana. Sempre levo o casal comigo, já estão acostumados e vão comigo sempre. Mas se colocar o ninho, vou ter que deixa-los sozinhos durante esses 3 dias. Posso fazer isso? E quando nascerem os bebês? dá prá deixa-los sozinhos? Abraços Boa noite!. Se estão acostumados ir com você, continue a rotina e leve o ninho junto. Editado 22 de Junho de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Gurgel Postado 23 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 2 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Se estão acostumados ir com você, continue a rotina e leve o ninho junto. Olá, minhas calos estão acostumadas a viajar comigo, mas, se estiverem com ovos no ninho ou com filhotes pequenos...fico pensando se o estresse causaria algum problema, por causa do ninho(ovos ou filhotes). Vejo posts aqui que só a mudança de barulho ou outra coisa qualquer, é o bastante paraque os pais machuquem os filhotes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 2 horas atrás, Renata Gurgel disse: Olá, minhas calos estão acostumadas a viajar comigo, mas, se estiverem com ovos no ninho ou com filhotes pequenos...fico pensando se o estresse causaria algum problema, por causa do ninho(ovos ou filhotes). Vejo posts aqui que só a mudança de barulho ou outra coisa qualquer, é o bastante paraque os pais machuquem os filhotes... Boa noite!. Mas se deixar sozinho será pior. Tem que ter gente cuidando. Nesses 3 dias que você está pensabdo deixar, alguém vai cuidar?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Renata Gurgel Postado 27 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Olá, nos dias em que não fico em casa, não há ninguém pra cuidar. Consegui resolver de outra forma: até que comece a vir os ovinhos, continuarei viajando, depois, vou permanecer parada em um dos dois locais. Te agradeço por podermos discutir o assunto! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.