Jump to content

Intervalo da medicação

adriana lessa
Ir para a solução Resolvido por adriana lessa,

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 2 filhotes entre 3 e 4 meses, o veterinário constatou megabaceria, receitou probióticos, elas estão bem mas continuam regurgitando, agora ele vai receitar anti fungico, disse q é direto no bico de 12 em 12 h, mas...como dar no período noturno? Deixo elas acordadas até um pouco mais tarde? Ou coloco pra dormir cedo normalmente e acordo elas pra medicar? O que e menos pior? Será no mínimo 15 dias de medição

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

24 minutos atrás, adriana lessa disse:

Pessoal, tenho 2 filhotes entre 3 e 4 meses, o veterinário constatou megabaceria, receitou probióticos, elas estão bem mas continuam regurgitando, agora ele vai receitar anti fungico, disse q é direto no bico de 12 em 12 h, mas...como dar no período noturno? Deixo elas acordadas até um pouco mais tarde? Ou coloco pra dormir cedo normalmente e acordo elas pra medicar? O que e menos pior? Será no mínimo 15 dias de medição

Boa noite!. Não precisa colocar para dormir mais cedo. Na verdade é você que vai ter um trabalhinho para acordar e administrar os medicamentos.  Siga as instruções do veterinário. Não tem importância administrar de madrugada. Pode dar e voltar para a gaiola ou viveiro. Todo esforço será compensado. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
Em 22/06/2017 at 20:36, adriana lessa disse:

De onde surge essa megabactéria ?

Link para compartilhar

• Solução

é um fungo oportunista, ele provavelmente já está na ave, a maioria delas tem, igual a candida, quando tem uma baixa imunológica, um estresse, ele se multiplica muito e causa sintomas, bom...acho que é isso

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.