adriana lessa Postado 22 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2017 Pessoal, tenho 2 filhotes entre 3 e 4 meses, o veterinário constatou megabaceria, receitou probióticos, elas estão bem mas continuam regurgitando, agora ele vai receitar anti fungico, disse q é direto no bico de 12 em 12 h, mas...como dar no período noturno? Deixo elas acordadas até um pouco mais tarde? Ou coloco pra dormir cedo normalmente e acordo elas pra medicar? O que e menos pior? Será no mínimo 15 dias de medição Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 24 minutos atrás, adriana lessa disse: Pessoal, tenho 2 filhotes entre 3 e 4 meses, o veterinário constatou megabaceria, receitou probióticos, elas estão bem mas continuam regurgitando, agora ele vai receitar anti fungico, disse q é direto no bico de 12 em 12 h, mas...como dar no período noturno? Deixo elas acordadas até um pouco mais tarde? Ou coloco pra dormir cedo normalmente e acordo elas pra medicar? O que e menos pior? Será no mínimo 15 dias de medição Boa noite!. Não precisa colocar para dormir mais cedo. Na verdade é você que vai ter um trabalhinho para acordar e administrar os medicamentos. Siga as instruções do veterinário. Não tem importância administrar de madrugada. Pode dar e voltar para a gaiola ou viveiro. Todo esforço será compensado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 3 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 já tem 7 dias que estou medicando com anti fúngico e elas continuam regurgitando, já não era para ter parado o problema? tirando isso elas estão super bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 Em 22/06/2017 at 20:36, adriana lessa disse: Pessoal, tenho 2 filhotes entre 3 e 4 meses, o veterinário constatou megabaceria, receitou probióticos, elas estão bem mas continuam regurgitando, agora ele vai receitar anti fungico, disse q é direto no bico de 12 em 12 h, mas...como dar no período noturno? Deixo elas acordadas até um pouco mais tarde? Ou coloco pra dormir cedo normalmente e acordo elas pra medicar? O que e menos pior? Será no mínimo 15 dias de medição De onde surge essa megabactéria ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução adriana lessa Postado 7 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Julho de 2017 é um fungo oportunista, ele provavelmente já está na ave, a maioria delas tem, igual a candida, quando tem uma baixa imunológica, um estresse, ele se multiplica muito e causa sintomas, bom...acho que é isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.