Kenia Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Olá pessoal, Pesquisei bastante antes de recorrer à vocês para evitar pergunta boba, mas continuo insegura em saber se minha calopsita está precisando ou não da remoção da asa quebrada. Olhem a foto. Ela quebrou a asa há alguns dias, mas só percebi o machucado hoje ( pura falta de experiência). Na foto eu já tinha limpado com água morna e soro. Não estava sangrando. Pela foto conseguem me ajudar com o prognóstico e diagnóstico? Não corto as asas pois ela não é mansa e fica só na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Boa tarde!. Mesmo ela não sendo mansa, o aparo das penas de vôo devem ser realizadas. Não consegui identificar o ferimento, isto é, se é no canhão ou na pele. Pode me informar?. Dar mais detalhes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Eu também não consegui identificar... Passe merthiolate para não infeccionar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruna- Postado 23 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Boa tarde, Kenia! Pelo o que eu entendi, é asa que está quebrada, certo? A pele tá bem machucada porque ele está sentindo dor e então fica bicando. Leve no veterinário para fazer um raiox e ele imobilizar a asa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.