Camilla Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Boa noite!! Gente quem cria calopsita solta, me tirem uma dúvida, a de vocês têm preferência de algum lugar da casa ou ficam andando pela casa?? A minha tem 1 mês que comprei, ai estou criando solta, as vezes ela está comigo na sala passa um tempo ela vai para o quarto e fica no puleiro da gaiola, se deixar passa o dia inteiro lá e não demonstra nenhum sinal de estresse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Lopes Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 As minhas estou criando soltas tambem, por enquanto elas adoram o viveiro, mesmo eu deixando o viveiro aberto elas nao saem muito, só saem quando eu pego elas, mas acho que é questao de tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bielzin Postado 27 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 A minha corre pra onde tem gente, ela odeia ficar sozinha. Mas quando não tem ninguém em casa ela tem tendencias a ficar mais próxima a porta esperando a gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.