aampirasp Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Aos Universitários. O que pode vir deste dois. Não é casal formado ainda, estou tentando pq esta fêmea eu acho linda e ate agora não teve filhotes e o macho reverso ta doidão. Amanha eu posto fotos deles. VID_20170624_115545.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Vc tem um macho arlequim reverso cinza e femea arlequim cb canela. Na teoria nasceriam todos arlequim cb porem os machos portaram canela, mas como sempre pode esperar por surpresas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 1 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2017 5 ovos ao total mas só um galado, primeira vez dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 7 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2017 nasceu ontem penugem amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 Será Arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 8 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2017 sera? estou ansioso ? tem de esperar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 @GabrielEger @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Iasmim Vieira o sem vergonha do macho esta com duas fêmeas alem da do video/foto esta também com cb perola As duas fêmeas ficam de boa no mesmo ninho uma do lado da outra chocando os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.