alisonrm Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 (editado) Olá esse fim de semana resolvi fazer um play maior e melhor para minhas calos, e vim aqui compartilhar com vocês.. As medidas dele são 35 cm de largura, 55 cm de comprimento, e 40 cm de altura.. Agora pra terminar falta um pouco de maravalha para o fundo e alguns brinquedos.. Editado 23 de Junho de 2015 por alisonrm 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Que lindo *-*Ainda quero fazer um pras minhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Que bacana! Aqui em casa eles adoram argolas e miçangas. Fica bonito e é divertido. Tente colocar no seu play, eles vão adorar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fer Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Que lindo! Adorei, parabéns.Ainda quero fazer um play pros meus também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Ficou ótimo. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 23 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2015 Ficou muito bom , adorei !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 24 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2015 Ai que lindas as suas psitas, adorei Parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 25 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho de 2015 Obrigado .. Eu to enfeitando ele ainda, mas a escada já esta quase destruída kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wolfusa Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Olá, qual é esse material? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2016 Adorei...parabens! Abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.