Patricia Gomes Postado 25 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2017 Boa noite minha calopsita, está dormindo muito o dia todo, li que isso é característica de empoleiramento, ontem vi que ela estava ferida debaixo da asa, não sei se esse empoleiramento é dor ou doença, vou levá-la ao veterinário amanhã, mas estou de coração partido, cuido dela direitinho, sempre estou com ela, e de alguma maneira me sinto culpada, primeira ave que tenho! Foto de agora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Isso não é um bom sinal mesmo! Ave quieta, sempre dormindo e amuada no fundo da gaiola é doença na certa! Ainda mais com essa ferida embaixo da asa... Não se sinta culpada e vc já marcou o veterinário pra ela amanhã, fica calma. . . Vai dar tudo certo com for medicada corretamente! Estou torcendo aqui... mande noticias assim que puder! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Patricia Gomes Postado 27 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Em 2017-6-25 at 22:08, Aretuza disse: Isso não é um bom sinal mesmo! Ave quieta, sempre dormindo e amuada no fundo da gaiola é doença na certa! Ainda mais com essa ferida embaixo da asa... Não se sinta culpada e vc já marcou o veterinário pra ela amanhã, fica calma. . . Vai dar tudo certo com for medicada corretamente! Estou torcendo aqui... mande noticias assim que puder! Então, hj o Veterinario vai la olha-la. to começando a desconfiar que ela quer uma compania. Obrigada pela preocupação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.