Morgana ritter Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Estou muito triste gente pois meu amorzinho morreu e eu nem sei pq eu estava dando a papinha corretamente ele já estava até começando a comer e do nada parou de comer , estou grávida e minha pressão foi nas alturas ao ver ele morto e agora estou com medo que aconteça com a outra é na minha cidade não sei onde é nem conheço ninguém que possa indiciar um veterinário para pássaros...estou péssima... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Sinto muiiiiito! Agora cuida da sua saúde e do seu bebê que está a caminho. . . Estou na torcida para que corra tudo bem a partir de agora. . . Gde beijo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Morgana ritter Postado 28 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Em 26/06/2017 at 14:58, Aretuza disse: Sinto muiiiiito! Agora cuida da sua saúde e do seu bebê que está a caminho. . . Estou na torcida para que corra tudo bem a partir de agora. . . Gde beijo Obrigada ,estou me recuperando aos poucos da perda ,embora fique um buraco um vazio ,Mas vou me reabilitado emocionalmente, obrigada pelo apoio ❤ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Amiga Morgana, é sempre triste ter alguém que a gente cuida e que acaba por morrer, mas lembre-se que é apenas um passarinho que você estava criando, mas você é jovem e de certeza esse casal vai dar-lhe mais crias , mas agora não pense mais nisso e olhe por si pelo seu menino ou menina que ai vem, se cuide e esqueça que mais aves virão para depois brincar com os seus filhotes. Espero que recupere bem que e que tenha muita saúde. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 28 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Sinto muito por sua perda, e que você se recupere logo , gravidez são sempre um estado delicado.....tenho 2 filhos sem asas , você disse também que tem outro filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.