Joyce Chimichaqui Postado 26 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2017 Olá há duas semanas comprei uma Calopsita macho dócil vinha no dedo e no msm dia q ela chegou ela machucou a asa na gaiola pois lá no pet cortaram muito curta ela c enrosscou tentou voar bateu a asa na grade e comesso a sangrar deixamos ela quetinha e no dia seguinte levamos ao veterinário e dês de então ela tem medo não deixa agente chegar perto e tenta voar desesperada grita corre enfim ela tem muito medo ela não é arrisca bica mas a baixada dela não doi é só pra assustar ja tentei de td dar semente Dee girassol e na mão ficar com a mão na e gaiola e nd Enfim não sei mais o q fazer me ajudem .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Ela deve estar estanhando a mudança de ambiente. Vai tranquilo com ela, respeita ela, tenta ir conquistando ela aos poucos e deixar ela bastante tempo solta para ela se acostumar mais rápido. Deixe sempre ela ver que você está dando água e comida e sempre que conseguir pegar ela, deixe passear a vontade por você, escalar sua camisa. Aos poucos ela vai entender que você é o dono dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Joyce Chimichaqui Postado 27 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Obrigada. ... Eu até tento ter contato com ele e sempre q agente chega perto ele foge desesperado core o tenta voar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.