Alexandro Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Quando comprei o vendedor falou que o lutino 10 meses era macho e a arlequim 9 meses femea ele fez o teste pela coacla mas tudo que pesquiso ta ao contrario a arlequim que supostamente e a femea faz todos os movimentos do macho canta da pulinho abre as asas em formato de coraçao mas tem a mancha da boxecha bem apagada e listra no rabo esse v que tem no rabo dela e bem estreito e a espoleta daqui de casa agora o lutino que supostamente e o macho tem o rabo no v mais largo e tem as boxechas bem alaranjadas so da uns piados abre as asas em formato de coraçao e mais na dele ai as vezes fico na duvida alguem pode dar uma opiniao desde de ja agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Com essa idade o macho já deveria assobiar... Eu tenho um lutino fêmea (sexada) e outro macho (descobrir semana passada, pois ele começou assobiar). A fêmea é extremamente sapeca, mas não faz nenhum tipo de barulho... O macho completou 3 meses esses dias e começou imitar os outros machos que tenho... Não sou muito experiente, mas parece que você tem duas fêmeas... Os amigos mais experientes poderão te falar... @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 5 horas atrás, Lugontijo disse: Com essa idade o macho já deveria assobiar... Eu tenho um lutino fêmea (sexada) e outro macho (descobrir semana passada, pois ele começou assobiar). A fêmea é extremamente sapeca, mas não faz nenhum tipo de barulho... O macho completou 3 meses esses dias e começou imitar os outros machos que tenho... Não sou muito experiente, mas parece que você tem duas fêmeas... Os amigos mais experientes poderão te falar... @Sandra Gomes E complicado mas ja pedi o kit na unigem pra fazer a sexagem no site da sao camilo nao consegue pedir o kit unigem e bem pratico e eles mandam o kit para coletagem e mais barato e pratico acabar logo com essa duvida pra esperar eles reproduzirem eu fico mais tranquilo sabendo se e um casal olha esses videos antes era uma comedia ele nao queria fazer carinho nela so receber carinho ela fazia um pouco e pedia pra ele e ele so ficava com a cabeca baixa agora ela parou de fazer nele ai ele ta fazendo nela direto kkkk 20170625_180057.mp4 20170624_115218.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 Quando sair o resultado, volte pra nos contar o sexo dos seus bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 27 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2017 17 minutos atrás, Alexandro disse: E complicado mas ja pedi o kit na unigem pra fazer a sexagem no site da sao camilo nao consegue pedir o kit unigem e bem pratico e eles mandam o kit para coletagem e mais barato e pratico acabar logo com essa duvida pra esperar eles reproduzirem eu fico mais tranquilo sabendo se e um casal olha esses videos antes era uma comedia ele nao queria fazer carinho nela so receber carinho ela fazia um pouco e pedia pra ele e ele so ficava com a cabeca baixa agora ela parou de fazer nele ai ele ta fazendo nela direto kkkk 20170625_180057.mp4 20170624_115218.mp4 Olhem esses videos 20170618_135157.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 6 horas atrás, Alexandro disse: E complicado mas ja pedi o kit na unigem pra fazer a sexagem no site da sao camilo nao consegue pedir o kit unigem e bem pratico e eles mandam o kit para coletagem e mais barato e pratico acabar logo com essa duvida pra esperar eles reproduzirem eu fico mais tranquilo sabendo se e um casal olha esses videos antes era uma comedia ele nao queria fazer carinho nela so receber carinho ela fazia um pouco e pedia pra ele e ele so ficava com a cabeca baixa agora ela parou de fazer nele ai ele ta fazendo nela direto kkkk 20170625_180057.mp4 20170624_115218.mp4 Na São Camilo eu faço pelo kit online, sai mais barato . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Agora, Ruz disse: Na São Camilo eu faço pelo kit online, sai mais barato . Sai nao ta 16,00 na sao camilo ai tem que imprimir a folha pra colar as penas e site ta com poblema. na unigem ta 15,00 e eles mandam o kit pelo correio e o resultado e onlaine Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 É mesmo? Quando eu fiz no unigên era 20 reais. Deve ter coisa mais barata então. Quanto ao sexo das aves, esse negócio da cloaca é mito, pq uma ave que nunca botou vai ter ossos fechados e isso significaria que é macho mesmo sendo fêmea. Eu repudio os vendedores ( eu falo mesmo, na frente de qualquer pessoa, vendedores me odeiam kkk). Seguro mesmo é sexagem. Quanto ao fato da bochecha, a mancha laranja no lutino é mais viva pq tá sobre/ao lado do amarelo que é uma cor mais clara que o cinza da bochecha do Arlequim. As listras no rabo só é válida para aves silvestre com mais de 6 meses. Então nesse caso não se aplica. Pelo que entendi sem ver os vídeos seu Arlequim é macho e a lutino é fêmea. A troca de carinhos pode acontecer em aves do mesmo sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 42 minutos atrás, Sandra Gomes disse: É mesmo? Quando eu fiz no unigên era 20 reais. Deve ter coisa mais barata então. Quanto ao sexo das aves, esse negócio da cloaca é mito, pq uma ave que nunca botou vai ter ossos fechados e isso significaria que é macho mesmo sendo fêmea. Eu repudio os vendedores ( eu falo mesmo, na frente de qualquer pessoa, vendedores me odeiam kkk). Seguro mesmo é sexagem. Quanto ao fato da bochecha, a mancha laranja no lutino é mais viva pq tá sobre/ao lado do amarelo que é uma cor mais clara que o cinza da bochecha do Arlequim. As listras no rabo só é válida para aves silvestre com mais de 6 meses. Então nesse caso não se aplica. Pelo que entendi sem ver os vídeos seu Arlequim é macho e a lutino é fêmea. A troca de carinhos pode acontecer em aves do mesmo sexo. Complicado mas o certo seria todo pet shop vendelas sexadas e anilhadas pra evitar esse transtorno depois agora e esperar a sexagem pra tirar as duvidas obrigado pela atençao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 O exame do toque é fácil, para que entende, hoje coompro as minhas aves e faço o toque além da palavra do vendedor, criador o que bateu a informação fiquei super aliviada, quanto ao comportamento e o rabo supostamente você pode estar certa, se o arlequim pia de se mostra para o outro olha tem tudo para ser macho, parabéns.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: O exame do toque é fácil, para que entende, hoje coompro as minhas aves e faço o toque além da palavra do vendedor, criador o que bateu a informação fiquei super aliviada, quanto ao comportamento e o rabo supostamente você pode estar certa, se o arlequim pia de se mostra para o outro olha tem tudo para ser macho, parabéns.... E se for um casal ao contrario do que me foi falado chamar laila de lailo e apolo de apola kkkkk agora se for do mesmo sexo ai vou ter que aumentar a familia comprando um par pra eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alexandro Postado 30 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Um dia o apolo começou a querer cantar mas nunca mais cantou hoje ele me surpreendeu tava cantando e andando pra la e pra cá ficamos muitos animados rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.