SilvaVit Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 bom dia colegas, Meu primeiro post aqui e gostaria de uma possível ajuda de quem mora em sp capital e saiba de alguém que tenha uma calopsita macho para reprodução futura com minha fêmea, o nome dela é Charlote, é uma lutina, tem 47 dias de vida, foi criada na papinha até 7 dias atrás. Bom, se alguém souber ou tiver um macho que seja um possível "namoradinho" da Charlote entrar em contato aqui ou no pv, caso saiba de alguém q doe também aqui na capital me informe e eu tento um contato rápido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Muito linda sua calopsita. Se eu fosse você pegaria uma calopsita com um criador com pouco mais de 30 dias e terminava de criar na papa, pois a sua é mansinha e colocar na gaiola com uma não mansa fica complicado, na hora de você pegar ela pra interagir vair querer te bicar. E pega pega com um criador que entenda. Acho que é a melhor opção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.