ItaloES Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Calopsita macho fica muito dentro do ninho e quando a femea vai entra ele tira ela (SIM SAO UM CASAL) e quanto ta la dentro sozinho fica gritando e depois começa a canta e a femea entra mas ele tira ela.... me ajde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 28 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Ajuda alguém Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 olhe eu não sei o espaço que tem dentro da gaiola, mas experimente colocar outro ninho, nem que seja por fora, por norma eu nas calopsitas e nos ring necks costumo por sempre dois ninhos pois eles gostam de escolher, experimente e vai ver se a coisa não melhora. Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Como estão as coisas @ItaloES, deu certo o que a amiga sugeriu,? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 28 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 o ninho e grande ate demais mais nao sei o q fazer gaiola grande tdo bem espaçoso para ter ideia minha gaiola cabe 7 calopsitas confortavel so tem 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandro Postado 28 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Tira fotos ai e posta pra gente ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução LRVN Postado 28 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Junho de 2017 Qual a idade do casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.