Danielcruz Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Se eu formar um casal sendo macho lutino e fêmea cara branca quais as mutações dos filhotes e o que portarão? E se for macho cara branca e fêmea lutino quais as mutações dos filhotes e o que portarão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 29 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Macho INO X Fêmea CB Filhotes machos Silvestres portadores de cb e ino e fêmeas Lutinos portadoras de cb. Macho CB X Fêmea INO Todo silvestres, sendo machos portadores de cb e ino enquanto fêmeas portadora de cb. Lembrando que isso, sem saber o que ambos portam, portanto aguarde por surpresas de ambos cruzamentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Danielcruz Postado 29 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Junho de 2017 Obrigado Guilherme E se formar casais dos filhotes destes casais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2017 (editado) Em 29/06/2017 at 11:33, Danielcruz disse: Obrigado Guilherme E se formar casais dos filhotes destes casais? Desculpe a demora, se formar casal dos dois, vem filhotes... Silvestre Port CB e INO X Silvestre Port de CB. Filhotes CBs cinza, Silvestre, INO CA e INO CB. No caso os sexos das lutinos ca e lutinos cb seriam fêmeas. Outra opção sendo macho do segundo cruzamento com fêmea do primeiro. Silvestre portador de CB e INO X INO CA port CB Filhotes CBs cinza, Silvestres, INO CA e INO CB. No caso teria que sexar todos! P.S.: Acabei que vendo depois que sai a mesma coisa de ambos cruzamentos, exceto uma diferença, o sexo das lutinos. Editado 3 de Julho de 2017 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danielcruz Postado 6 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2017 Obrigado pela resposta, o casal macho CB X femea lutino estão chocando 4 ovos logo postarei as fotos dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danielcruz Postado 12 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2017 Nasceram 4 filhotes do casal macho CB X femea lutino segue foto do casal e filhotes, nasceram com surpresa pois se não me engano tem 2 arlequim e 2 cinza silvestre. Foi uma foto a mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geremias costa Postado 11 de Março de 2018 Compartilhar Postado 11 de Março de 2018 Tenho um casal de lutino e cara branca mas eles não estão procriando a algum ipotese do macho ou a fêmea não ter agradado um ao outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo do Vale Postado 7 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2019 Formei um casal de Macho Cara Branca x Femea Lutino. Olha os filhotes: 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
@cardosovania Postado 16 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2020 (editado) Tenho um casal de calopsita Macho lutino e fêmea cara branca Eles estão com 3 filhotes Qual mutação será que vai ser ? Editado 16 de Maio de 2020 por @cardosovania 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 16 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2020 O silvestre é macho e porta ino e cb e os Lutinos são fêmeas portadoras de cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo lopes Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 (editado) Eu não sei o sexo da minha calopsita poderiam me ajudar ? ele(a) tem 3 meses e meio Agora, Gustavo lopes disse: Eu não sei o sexo da minha calopsita poderiam me ajudar ? ele(a) tem 3 meses e meio O laranja é bem sútil não tem muito brilho. Ele(a) é bem quietinha quando está na gaiola, nós já pegamos ele(a) na mão mas fica só um pouco e depois voa de volta para a gaiola. Já cortamos também as penas para não voar muito alto Editado 21 de Maio de 2020 por Gustavo lopes O laranja da bochecha não é muito clarinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.