Jump to content

Quando realmente se inicia a choca

Alisson Rafael
Ir para a solução Resolvido por Alisson Rafael,

Posts Recomendados

Meu macho é problemático.. Um dia ele acorda bem outro dia ele acorda ruim, o que quero dizer é que tem dia que ele deixa a femea entrar no ninho, tem dia que nao, e bate muito nela quando nao quer.. Ontem ele deixou ela dormir dentro e hj de manhã pra minha surpresa tinha um ovo.. OK, ele o macho passou o dia todo ensima do ovo, (ja comecou a chocar)? .. E agora a noite ele nao ta deixando a femea entrar e dormir com o ovo, isso é normal? Se o ovo dormir sem nenhum dos dois la o que acontece? Será que quando ela for por outro ele vao deixar? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

não sei se é o certo.. mas não seria melhor separar eles? até ela termina de botar? (me corrijam se eu estou errada)

quantos anos o casal tem? já tiveram outra postura? reforço a alimentação e etc?

o meu machinho também bate muito na fêmea , tentei reparar ,e eles dormia na grade um do lado do outro kk aí voltei porém ela tá carequinha coitada , percebo que ela vive pedindo cafuné aí quando ele pede ela não faz e tenta subir nela e ela não deixa , ai q começou as agressões kkk

IMG_20170608_233125_179.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

Na verdade o que me parece é que ele é super protetor, e ciumento com os ovos.. Sei que o macho choca de dia e a femea a noite. Minha duvida é .. Que ate eles realmente comecarem a chocar o ovo pode ficar sem nenhum cuidado, queria saber se eles so comecam a chocar depois do ultimo ovo? Pq ainda é o primeiro e de dia o macho ta com ele e a noite ele nao ta deixando ela ficar.   Pode ser q depois do ultimo ele deixe.. Entao ele tbm nao deveria ter iniciado a choca

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.