Alisson Rafael Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Meu macho é problemático.. Um dia ele acorda bem outro dia ele acorda ruim, o que quero dizer é que tem dia que ele deixa a femea entrar no ninho, tem dia que nao, e bate muito nela quando nao quer.. Ontem ele deixou ela dormir dentro e hj de manhã pra minha surpresa tinha um ovo.. OK, ele o macho passou o dia todo ensima do ovo, (ja comecou a chocar)? .. E agora a noite ele nao ta deixando a femea entrar e dormir com o ovo, isso é normal? Se o ovo dormir sem nenhum dos dois la o que acontece? Será que quando ela for por outro ele vao deixar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 não sei se é o certo.. mas não seria melhor separar eles? até ela termina de botar? (me corrijam se eu estou errada) quantos anos o casal tem? já tiveram outra postura? reforço a alimentação e etc? o meu machinho também bate muito na fêmea , tentei reparar ,e eles dormia na grade um do lado do outro kk aí voltei porém ela tá carequinha coitada , percebo que ela vive pedindo cafuné aí quando ele pede ela não faz e tenta subir nela e ela não deixa , ai q começou as agressões kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alisson Rafael Postado 30 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Na verdade o que me parece é que ele é super protetor, e ciumento com os ovos.. Sei que o macho choca de dia e a femea a noite. Minha duvida é .. Que ate eles realmente comecarem a chocar o ovo pode ficar sem nenhum cuidado, queria saber se eles so comecam a chocar depois do ultimo ovo? Pq ainda é o primeiro e de dia o macho ta com ele e a noite ele nao ta deixando ela ficar. Pode ser q depois do ultimo ele deixe.. Entao ele tbm nao deveria ter iniciado a choca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.