dbisetto Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 Oi pessoal, Preciso dedetizar meu apto e gostaria de saber se há algum risco para a minha calopsita. Deve ser aquelas dedetizações em que a empresa aplica doses de veneno por seringa nos cantos da casa. Obrigado pela ajuda! Daniel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 12 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 Calopsitas são muito sensíveis a cheiro. Pergunte o nome da substância que eles vão usar faça uma pesquisa. Qualquer coisa olhe com um veterinário, mesmo sem consulta. Apenas ligando. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dbisetto Postado 12 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2017 Obrigado Bielzin, farei isso. Adicionalmente, acho que a deixarei na casa da minha sogra por 1 ou 2 dias somente para sair um pouco o cheiro... acho que ajuda né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 15 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2017 Com certeza, apesar do deslocamento e mudança de ambiente ser estressante para elas, provavelmente fará menos mal. De noticias depois, seus relatos podem ajudar outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dbisetto Postado 17 de Julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2017 Em 7/15/2017 at 00:49, Bielzin disse: Com certeza, apesar do deslocamento e mudança de ambiente ser estressante para elas, provavelmente fará menos mal. De noticias depois, seus relatos podem ajudar outros. Ok, valeu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dbisetto Postado 11 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 Em 7/15/2017 at 00:49, Bielzin disse: Com certeza, apesar do deslocamento e mudança de ambiente ser estressante para elas, provavelmente fará menos mal. De noticias depois, seus relatos podem ajudar outros. Oi Bielzin Finalmente dedetizei o apto. Liguei para a veterinária antes e pedi a orientação dela com relação ao manejo da Lica. Minha calopsita ficou 2 dias fora de casa para esperar o cheiro passar e depois a trouxe de volta. Foi tudo bem e deu tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.