joao_victor_thor Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 ola amigos ou amigas tenho uma calopsita albina macho ele fica gritando sem parar quando ele quer sair pois nao tenho muito tem pq tenho meu deveres escolares e hj fui comprar raçao pra ele e a vendedora disse que tinha que compra um femea mas nao tenho condisao de comprar outra e meus pais trabalhao o dia todo sempre quando posso oq eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 meu amigo calopsita e ave q nao gosta de ficar sozinha uma companheira seria uma solução tenho duas em casa quando eu e minha esposa saimos eles ficam brincando um com o outro quando eu e minha esposa estamos em casa e eles nao estao cuidando dos filhotes deixamos eles sair e ficar com a gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 @joao_victor_thor manter uma ave assim...sem um companheiro da espécie e bem dizer zero companhia humana, é judiação. Como o amigo @ItaloES disse, calopsitas não gostam de ficar sozinhas, aliás, qual ser vivo gosta né ? Converse com seus pais, é nossa obrigação cuidar e fazer o possível para oferecer o melhor às nossas estimações. Caso não dê em hipótese alguma de adquirir uma outra ave, e visto as suas ocupações, o que faz com que você também não dê a atenção devida à ele, poderia pensar no caso de doar a calopsita para algum amigo seu (que cuide de maneira correta é claro) e dessa forma, você poderá revê-la sempre que quiser. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 30 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2017 @LRVN isso ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 1 de Julho de 2017 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2017 Olá blz olha os pstacideos não gostam de viver sozinhos por isso vivem em bandos né isso vc já deve ter visto matérias, documentários em relação a essa classe de aves e sempre estão associados a outros indivíduos, faça assim já que vc não tem condições de ter mais um, vc pode colocar espelhos no ambiente em que ele vive pra poder aliviar um pouco a solidão e sempre vc puder dar uma atenção a ele blz abraços e muito sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.